domingo, 6 de julho de 2008

Um pouquinho de mim...


Olá!


Meu nome é Viviane Marcela, tenho 16 anos. Amo dançar, me divertir com minhas amigas e com minha familia.


Tenho uma familia linda!!

Meu pai eh todo sério mas eh um doce por dentro. Minha mãe é minha melhor amiga, a pessoa em que mais tenho confiança nesse mundo. Minha irmã tem 8 anos e é muito peralta, mas a amo muito assim mesmo do jeitinho que ela é.


Minhas amigas são "PERFEITAS"!!

Amo estar com elas... É sempre tão perfeito. Nós nos divertimos muito juntas. Quando estamos juntas somos as "M.A.S" as "Girls" as melhores...



Muita gente fala que eu sou muito Patty, muito fresca, muito metida e tals...
Mas uma coisa que sempre digo "não se pode julgar um livro pela capa".

3 comentários:

Nattalia яαyαииe.. disse...

♥Minha Susi... Bloguinhoh perfect!!! Txi amuh muito minha super "Best Friend"... Sempre "Girls"... BJux...♥

Tia Lili disse...

Meu amor!
Seu blog está perfect!
Assim como vc é para mim.

Especial, uma filha maravilhosa!

Mamãe txi ama linda!

Unknown disse...

ta lindo seu blog...

beijos fica na paz

tudo de bom pra ti