quarta-feira, 5 de agosto de 2009

...

As vezes eu me sinto tão só...
Até quando tem alguém ao meu lado...
O pior é que eu não sei porque...
Eu não quero me sentir assim!!
Mas meu não querer se transforma num querer,
quando não me sinto só.
Eu não quero ser assim!
Mas é estranho...
... e cada vez me complico mais.
Me perco em meus pensamentos,
e se não entendo nem a mim como vou entender os outros?
E se não entendo nada continuo me sentindo só
E assim continuo vivendo a minha vida, complicada e solitária...


PESADELO

Um comentário:

Avner Pardal disse...

Pouco a dizer, na verdade! As vezes é bem melhor estar só, mas só e solitário não é a mesma coisa! Vc se sentir triste sem motivo é só sinal de solidão, e entender os outros não ajuda em nada^^, não a curto prazo! Eu acho que vc faz melhor quando entende a si mesmo, entender os outros vem depois^^, o importante pra vc é vc em primeiro. Mas solidão é algo que não se cura com auto-conhecimento^^


Bjao Romani do meu Coração!